Politicas Porto Fazenda Hotel:
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM PARA CRIANÇAS
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Crianças menores de 0 a 05 anos no apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, criança de 06 anos ou maior paga como adulto;
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Fica vedada a hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis ou ainda da falta de autorização, conforme previsto no Art. 250 do ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 (Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009). A autorização deverá conter firma reconhecida, acompanhada por cópia dos documentos dos pais ou responsáveis e do menor.
CLÁUSULA II - FORMAS DE PAGAMENTO
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O valor total da(s) diária(s) ou pacote deve ser quitado no ato do check-in, parcelamos as diárias em até 05 vezes sem juros no cartão de credito, com parcela mínima R$ 200,00. Cartões aceitos: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, DINNERS e AMEX.
CLÁUSULA III - POLÍTICA DE RESERVA
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Para garantir a reserva de sua estadia é necessário o pagamento antecipado de 30% do valor total do período reservado, por meio de depósito bancário ou pix, com prazo de até 07 dias da data da solicitação da reserva e envio de comprovante. O restante do valor deverá ser pago no check-in. No caso de pacotes especiais como Natal, Reveillon, Carnaval e Feriados, o pagamento do valor total deverá ser antecipado com até 30 dias antes da data do check-in.
ALTERAÇÃO DE DATA RESERVA
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Não acarretará cobrança de taxa, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: Em baixa temporada 10 dias de antecedência da data de entrada; Em alta temporada 30 dias de antecedência da data de entrada; Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.
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Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados, com menos de 30 dias antecedentes a data do check-in
CANCELAMENTO DA RESERVA
Deverá ser feito por escrito via whatsapp e confirmado através de ligação pelo número (35) 3470-1440.
Nos termos do Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias , a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço (voucher), sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial;
Prazo de reflexão: Com antecedência de 15 dias da data da entrada no hotel , o hóspede receberá devolução de 30% do valor depositado ou crédito em novas diárias , as quais poderão ser utilizadas no período de 06 meses, sendo observada a tabela de preços e disponibilidade do hotel;
Caso o cancelamento ocorra com menos de 15 dias de antecedência da data de entrada no hotel , ocorrerá PERDA TOTAL da quantia paga pelo pacote ou diária;
No caso de reservas realizadas nos Sites parceiros (agências de viagens online) as solicitações de cancelamento ou de alteração de data deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, isentando o hotel de qualquer multa;
Para reservas de grupo, respeita-se as clausulas contratuais formalizadas em negociação.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo acarretará a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Casos excepcionais serão devidamente analisados.
Períodos como Natal, Réveillon, Carnaval e Feriados Prolongados, o pagamento deverá ser integral ao pacote contratado, independente da saída antecipa.
CLÁUSULA IV - POLÍTICA DE" NO SHOW"
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Desistência sem cancelamento ou não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para venda;
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A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo acarretará a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Casos excepcionais serão devidamente analisados;
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Períodos como Natal, Réveillon, Carnaval e Feriados Prolongados, o pagamento deverá ser integral ao pacote contratado, independente da saída antecipada.
Políticas Gerais do Hotel
Check-in e Check-out
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Check-in: a partir das 16h
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Check-out: até às 14h
Alimentação
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Café da manhã: 07h às 10h – buffet incluso na pensão.
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Almoço: 12h às 15h – buffet incluso na pensão.
Valor do almoço avulso: R$ 80,00 por pessoa.
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Jantar: 19 às 22h – buffet incluso na pensão.
Áreas de lazer
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Piscina e jacuzzi: 10h às 20h
Crianças menores devem estar acompanhadas por um adulto responsável.
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Demais áreas (brinquedoteca, beach tennis): 10h às 22h
Passeios e atividades
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Passeio a cavalo: diariamente, mediante agendamento na recepção.
Taxa: R$ 30,00 por pessoa.
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Salão de jogos: jogos pagos à parte, R$ 4,00 por ficha.
Venda de fichas apenas para adultos responsáveis, na recepção.
Política Pet Friendly
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Todos os pets são bem-vindos mediante taxa de R$ 50,00 por estadia.
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Não é permitida a permanência de pets nos restaurantes.
Regras importantes
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É proibido trazer bebidas de fora, bem como utilizar cooler ou isopor nas áreas comuns do hotel.
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Não é permitido reservar lugares nos quiosques e mesas da piscina. Objetos deixados serão recolhidos e encaminhados ao setor de achados e perdidos.
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Objetos esquecidos ficarão guardados por até 90 dias. Após esse prazo, terão destino adequado a critério do hotel.
Política de Overbooking
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Em casos de excesso de reservas (overbooking), o hotel se responsabiliza a reembolsar o valor integral pago, acrescido de 10%.
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Tarifas e condições sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas e/ou pagas. - De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter todos os bens que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas;
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Os termos e condições previstos neste documento têm por objetivo prestar os devidos avisos e esclarecimentos a todos os clientes, que declaram, desde já, que aceitam e estão de acordo com o disposto nas cláusulas acima contidas.
